sábado, 29 de dezembro de 2007

Seus recados do Orkut sob a mira do "Te Fucei"

·

Saudações para todos os seres viventes!

Depois de um dia de descanso e paz, estive navegando pela net e achei algumas coisas interessantes, daquelas que você para e pensa "Caramba, preciso colocar isso no meu blog!" Foi assim que decidi postar uma matéria relacionada (mais uma vez) a invasão de privacidade no famoso Orkut.

Gostaram do novo template? Não é o que eu realmente quero colocar, mas acho esse mais limpo que o anterior.

Serei breve no post de hoje, afinal é sábado^^ e logo logo vou me preparar para 14 horas de serviço no coral! Aliás, se vc quer ter momentos inesquecíveis nessa virada de ano, e mora aqui em SP, venha nesse endereço:

Av. São João, 791 - Centro
Dia 31/12, À partir das 22hs

================================

NOTÍCIA DO DIA

Te Fucei!
Retirada da Fonte: Blog do CTRL+C


Luciano "X9" é programador há mais de 7 anos, e em Julho de 2007 teve a idéia de criar um sistema automatizado para verificar os recados que sua namorada mandava para a lista de amigos dela. A idéia foi tão boa que ele resolveu aprimorar o sistema para que qualquer pessoa pudesse usar.

O Te Fucei! é um serviço gratuito que exige apenas um cadastro do usuário para que ele mesmo possa gerenciar os relatórios gerados pelo sistema. Quando você usa o Te Fucei! para vigiar alguma pessoa, a única maneira de ela ficar sabendo que você fez isso é se você contar a ela ou enviar o link dos seus relatórios para outra pessoa, pois o Te Fucei! não utiliza a sua conta no orkut para fuçar o perfil da pessoa.

O Te Fucei! além de mostrar os scraps enviados, também mostra os depoimentos que a pessoa enviou para qualquer amigo dela, e os tópicos criados por ela em qualquer uma de suas comunidades.

Utilizar o Te Fucei! é muito fácil, basta se cadastrar no Te Fucei!, acessar sua conta e colocar o link do perfil que você deseja fuçar e esperar enquanto o Te Fucei! faz o trabalho por você.

Quer ver os recados que seu(sua) namorado(a) ou amigo(a) está enviando no orkut? Use o Te Fucei!.

================================
MINHA OPINIÃO

Toda essa criação de programas, scripts para ver fotos, recados bloqueados e tudo mais não seria necessário. Sabe o pq?

Me responda, vc cria um Orkut para que? Encontrar amigos do passado? Poxa, legal! Entrar em comunidades onde existem pessoas com interesses iguais aos seus? Caramba, muito massa! Mas, por trás desses motivos está tb a vontade de aparecer para o povo! Afinal, quem é vivo sempre aparece!

Pra que bloquear fotos, se a idéia inicial do Orkut era mostrar fotos para todos? Pra que bloquear scraps se a idéia inicial do Orkut era mostrar os recados para os visitantes?

Ai vc me pode me responder: "Mas tem muita gente intromedita no Orkut que quer fuçar nossas vidas"... Repito, pq vc criou um perfil no Orkut, se sua idéia não é colocar particularidades de sua vida em um DOMÍNIO PÚBLICO?

Ah, mas existe uma opção! Os e-mails que podem ser enviados para os amgios do Orkut! Assim a privacidade é 100%.... Vc realmente acha isso? O serviço de e-mail mal é utilizado, pq a idéia do Orkut (pela 3ª vez) é MOSTRAR AO POVO um pouco de sua vida pessoal.

Eu sou uma pessoa que gosta do Orkut e minha página de recados está lotada de mensagens e fotos... Quer saber quais são? Vái lá e olha! Mas eu não adiciono quem eu não conheço, entretanto pode ler um pouco de minha vida lá sim^^

Para não soar como hipocrisia, eu digo que testei sim o serviço do "Te Fucei" com um profile de um estranho, não contradizendo minha opinião escrita acima, mas por total respeito aos amigos que eu tenho e que valorizo acima de mutias coisas. Cada um tem sua opinião, e elas devem ser respeitadas, se meus amigos querem privacidade então colocam o cadeado no perfil. Mas a melhor opção é SAIR DO ORKUT, concordam?

Vc discorda de mim? Tem outro ponto de vista? Comente a respeito^^

================================

Bom, é isso! Post curto para o fim de semana^^ Desejo a todos um ótimo domingo e que a macarronada seja farta na mesa de todos! Esses são meus votos!

Phoenix

2 comentários:

Unknown disse...
30 de dezembro de 2007 às 12:21  

Tô gostando desse blog...

Volto aqui em 2008 tá!

Bjão Alê!

;-)

Alyx Hawk disse...
31 de dezembro de 2007 às 11:26  

Fico feliz que esse blog esteja dando pequenos frutos em seus primeiros dias de vida. Estou sempre pensando em como deixá-lo mais interessante. Aguarde novidades!

Bjus e feliz 2008!
Alex

Patrocinados