sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Will Smith se contradiz??

·

Saudações para o povo!

Nesses últimos dias do ano eu estou com as noites muito corridas, afinal de contas estou ensaiando para uma bela apresentação no coral no dia 31/12. Então, para os amigos(as) que perceberem que eu dei uma sumida da net, foi por causa disso. Para falar a verdade, eu só estou entrando na net para atualizar o blog, afinal de contas eu assumi um compromisso de manter ele atualizado (sempre que possível) diariamente. E assim estou fazendo. Se tiver alguma ocasião que eu estiver sem imaginação, então não posto nada. Mas eu acho difícil, afinal de contas toda hora tem coisa nova ao seu redor, basta prestar atenção.... para postar no blog, rs

===============================
MERDAS DO E-MAIL

Gente, eu parei pra pensar sobre quantas bobagens nós recebemos em nossas caixas de e-mails diariamente, e decidi criar essa seção. Essa foto aí foi de um e-mail mal intencionado, um spam. Mas os criadores foram tão idiotas que nem português sabiam. Até para fazer o mal tem que estudar um bocado:


Definivamente, tem que ser muito estúpido para entrar em contato com eles para pagar dívidas, no comments...

===============================
FOTO-HUMOR
Reflita

Aproveitando a onda dos "eros gramatecais":
===============================
NOTÍCIA DO DIA

Will Smith nega ter feito elogios a Adolf Hitler

Will Smith reagiu com raiva às versões difundidas em sites de fofocas sobre uma declaração que ele fez a um jornal escocês a respeito de Adolf Hitler. Em uma entrevista publicada na edição de sábado do Daily Record, o ator disse que "nem Hitler acordava com o desejo: 'Vou fazer o máximo possível de maldade hoje.' Creio que, apesar de sua lógica distorcida e transtornada, ele pretendia fazer algo bom." Tão logo o texto foi divulgado, diversos sites insinuaram que Smith considerava Hitler uma boa pessoa. "Isso é uma mentira repugnante", reagiu o ator. "Hitler foi um assassino atroz, responsável por uma grande maldade", afirmou.

Fonte: Yahoo! Notícias

===============================
MINHA OPINIÃO

Foi um tanto "irônico", não acham? rsrs. Ele deve aprender a se expressar melhor, afinal o peixe morre pela boca!

===============================
FOTO DO DIA

Foto mostra a repercussão da morte de Benazir Bhutto, ex-líder da oposição no Paquistão, na capa dos principais jornais ingleses. Bhutto morreu em um atentado a bomba ontem, no Paquistão. Realmente deu a vida por um ideal...

Fonte: Yahoo!Notícias / Galeria


===============================

Bom galera, por enquanto é isso! Volto a dizer que estou pensando em maneiras de deixar o blog mais interativo com os visitantes, colocar algum tipo de serviço, talvez. Também estou à procura de alguma boa alma que possa me ajudar com um novo template para o blog. Aceito sugestões por comentário!

Desejo a todos um ótimo fim de semana!
Phoenix

0 comentários:

Patrocinados