terça-feira, 25 de dezembro de 2007

A INAUGURAÇÃO DE MAIS UM ESPAÇO NA NET!

·

Olá! Para quem não me conhece, eu sou Alex Phoenix ou Phoenix se preferir!

Bom pessoal, hoje dia 25/12/07 está nascendo o meu Blog! Que grande notícia né?

Se me perguntarem o pq de eu criar um blog, infelizmente não saberei te responder... Apenas tive vontade e executei a idéia, nada de mais.

Claro que, antes de criá-lo, eu dei uma olhada no Google pra saber mais sobre isso. Pelo que eu ví, um blog é utilizado como um "diário virtual", onde a pessoa coloca alguns acontecimentos do seu dia... Bom eu não tenho a intenção de fazer isso, até pq eu sou meio contra essa exposição da privacidade. Talvez alguns eventos legais uma vez ou outra seriam viáveis para mim colocar aqui. Mas estou pensando nisso ainda.

Outra utilidade de um blog é a manifestação de sua opinião sobre algum assunto do momento. Isso é legal, gostaria de falar algumas coisas de vez em quando referente a vários assuntos. Talvez seja essa a principal finalidade do Blog do Phoenix, rs.

Mais uma utilidade que encontrei foi a de uso profissional do blog. Bom, eu não tenho vontade de ganhar dinheiro (caaaalma, não terminei a frase ainda!!) com o blog (agora sim^^). Contatos profissionais eu costumo fazer na vida real. Não que o blog não expresse a realidade do seu dia-a-dia, mas isso já é um gosto meu.

Depois dessas definições que encontrei sobre blog, pensei bem e decidi que esse espaço criado pelo Phoenix será mais utilizado para comentar eventos que ocorrem no cotidiano, assuntos polêmicos, e também alguns assuntos pessoais, e relatos. Mas não muitos... Depende do meu humor, rs.

Agora, falando um pouco sobre mim (na estréia eu tenho q falar algo, rs): Saibam que sou uma pessoa que gosta de fazer amigos, seja pessoalmente ou pela internet, tenho facilidade em me comunicar e fortalecer um laço de amizade com algumas pessoas, se ela estiver disposta a ser amiga, claro. Mas como assim? Vc me pergunta. Simples, é que nem todas as pessoas que vc conhece na internet tem a mesma reciprocidade que vc, seja na atenção em manter contato com a pessoa ou até mesmo a pessoa não querer ser sua amiga de fato. Aí ela "some do mapa" e vc fica a ver navios achando que ela está viajando e que está muito tempo fora... Pura ilusão!

Voltando ao assunto de gostar de fazer amigos, é importante diferenciar as coisas. Eu gosto sim de fazer amigos, mas isso não quer dizer que eu gosto de "disparar" pedidos de amizade pela internet, como se fossem panfletos de algum candidato político. Creio que uma amizade nasce ao acaso, e nada é forçado. Ou acontece algum evento interessante na sua vida, em que tal pessoa te ajuda do nada, ou até mesmo o inverso. Dependendo da afinidade das pessoas que se encontram, a amizade rola... Ou até algo mais, nunca se sabe!

Uma outra coisa que gosto de fazer é jogar games. Jogo desde os 7 anos de idade, e hoje com 23 anos tenho o mesmo pique para disputar algumas partidas em jogos, sejam com os amigos em casa ou na internet. Também pelos games online eu já conheci grandes amigos e amigas, rs.

Ah, mais uma coisa! O blog pode ser utilizado para prestar homenagem a alguém, já ví isso antes! Essa é uma coisa que eu tb vou fazer, de tempos em tempos! Gente para homenagear não falta^^ Podem ir fazendo fila pessoal! Rsrs.

Bom, acho que isso é o bastante para o primeiro post do Blog do Phoenix! Uma apresentação simples sobre mim e minhas intenções nesse meu novo espaço. Com o tempo, novidades aparecerão!

** Uma coisa legal q eu vou fazer é "padronizar" o encerramento dos posts, veja a seguir:**

Agora são 16:41, e termino o post de hoje desejando a todos os visitantes e amigos, UM FELIZ NATAL repleto de fartura e paz! Que Deus abençoe suas famílias e que os problemas caiam por terra de uma vez por todas!

Atenciosamente,
Phoenix

3 comentários:

freddanovela disse...
25 de dezembro de 2007 às 19:25  

Poxa Alex, to curtindo bastante seu blog, espero que cresça bastante. Muito sucesso pra vc, feliz natal, e Deus te abençoe!!!

Abração do Davi!

Anônimo disse...
26 de dezembro de 2007 às 10:33  

Criatura... kd as fotoss.. como vc tem um blog e nau tem fotoossss.. kkk


abraçoo

Unknown disse...
26 de dezembro de 2007 às 20:04  

ALÊ! Vim aqui pra te dizer que seu blog tá chiqueeee rs... pena q eu não sou uma jogadora profissional como vc pra entender algumas coisas né, mas mesmo assim prestigio a sua pessoa, meu amigo querido de tantos anos rs...

Aos poucos vamos deixar isso aqui um exemplo de blog pro-games ok!

Bjo!

Patrocinados